sábado, 10 de maio de 2014

Loucuras de Amor para mim exatas para os homens exótico




Nessa minha loucura de viver, vivo a procura dessa tal felicidade que não conheço e só ouço falar, a procura desse homem perfeito que não encontro nenhum lugar. Sim é nesse mundo "infame", que contém pessoas maravilhosas que muitas vezes me rouba sorriso no rosto e aumenta incontavelmente as palpitações do meu coração por milésimos de segundos.
Na construção de minha identidade, já não sei quem sou e o que faço, tentei seguir a risca as normas de um ser consciente e normal mas ainda na adolescência de debati com adversas, a partir desse momento minha vida nunca mais foi "normal". Então... tentei seguir em frente sem olhar para trás; Não deu muito certo! pois identidade não se constrói só, somos formados por princípios, conhecimento e pessoas.
Decepção é o que mais aparece quando se procura alguém assim tão especial como a Felicidade, as vezes temos que disfarçar e fazer de conta que a decepção não existe mesmo que seu tesão tenha ido embora, tem que seguir em frente para ver té onde vai as loucuras de viver.
Quero encontrar esse homem perfeito mesmo que seja só para me levar as alturas, mas que seja perfeito em alguma coisa que tenha serventia para mim, homem assim deve existir mas bem longe de meu alcance, por isso eu quero ir além achar esse cara no lugar que ele estiver. Arriscar é necessário quando se estar a procura de alguma coisa ou alguém tão especial como essa tal felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário